Hotel Fazenda Campo dos Sonhos com PET

O Circuito das Águas Paulista tem excelentes opções de hospedagem, restaurantes, atividades e muita, mas muitas opções para você incluir seu animalzinho de estimação no programa. Fizemos uma viagem ao Hotel Fazenda Campo dos Sonhos com PET.

O Chico é um Schnauzer de 4 anos com uma energia inesgotável. Quer dizer… para os parâmetros de um cãozinho que vive dentro de um apartamento no Cambuí em Campinas. Sempre que penso em viajar ou fazer alguma coisa que demande mais que algumas horas, minha maior preocupação é com o bem-estar, afinal um cachorrinho é como um filho não é mesmo?

Minhas tão esperadas férias vieram em abril de 2016 e eu queria fazer alguma coisa. Tem um hotelzinho PET bem próximo do meu apartamento e eu estava pensando em deixar o Chico lá para curtir um pouquinho com meu namorado. A idéia de deixar seu animalzinho de estimação em um hotelzinho PET e ir viajar é mais ou menos como deixar seu filho em uma creche e voltar no fim do seu passeio como se nada tivesse acontecido. Entretanto, nos dias de hoje, esses lugares são de extrema importância para quem tem um animal e não quer deixá-lo sozinho sendo cuidado por um vizinho ou incomodando uma pessoa da família.

Não estava procurando nada muito longe ou por muito tempo, mas uma semaninha fora de casa seria muito bom depois de uma ano de trabalho.

Comecei a pesquisar hotéis e pousada no Circuito das Águas e encontrei muita coisa legal. Algumas das cidades do circuito estão há apenas 1 hora de carro de Campinas e eu comecei a ficar animada com as opções. Uma pousadinha mais linda que a outra e os hotéis então nem se fala. Minha animação só era colocada à prova quando eu pensava que ia viajar e teria que deixar meu bichinho pra trás.

Depois de algum tempo de pesquisa, encontrei o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos em Socorro. Um super hotel fazenda. Pensão completa e TODAS as atividades inclusas no valor da diária. Era um pouquinho mais caro do que eu pretendia gastar mas adivinha…. eles tem chalés especiais para você ficar com seu animal de estimação. Além disso, animais de pequeno porte podem ficar inclusive nos apartamentos com você.

Fui logo pegando papel e caneta e fazendo as contas. Meu planejamento inicial com a viagem, alimentação e PET Hotel em Campinas. Somando tudo isso, compensava muito levar o Chico comigo para o Campo dos Sonhos. Primeiro pelo valor financeiro, porque o único gasto que eu teria no Hotel seria com bebidas e segundo porque meu companheirinho estaria comigo participando das atividades.

É isso mesmo que você leu. Fizemos vários passeios com os monitores por trilhas, visitando a horta orgânica, a torrefação de café, a queijaria e a doceria JUNTOS!

Autor

Daniel Barbarini – internacionalista de formação, marketeiro de profissão, viajante por paixão. Conhece grande parte do Brasil e alguns países do mundo. Velejou o Pacífico Sul entre Nova Zelândia, Fiji, Vanuatu, Nova Caledônia e Austrália. Estudou Turismo e Hotelaria no Colorado – EUA e atualmente trabalha com Marketing Digital na Social Media Reboot atendendo diversos empreendimentos hoteleiros na região do Circuito das Águas Paulista e Bahia.